Cadastre-se
 

Postado em 26 de setembro de 2022

CARINHANHA – O suspeito de tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos ocorrida na noite de sexta-feira (23), no bairro São Francisco, foi preso na manhã de sábado (24), por volta das 11h, por policiais dos 1º e 2º Pelotões da 3ª Companhia, com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar.

O suspeito de de 25 anos, foi preso  na rua Vista Alegre, no bairro Alto da Colina. O adolescente foi atingido por tiros no pescoço e na perna esquerda, no Bar Boca do Deserto, localizado na rua da Pista, no bairro São Francisco. O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o flagrante foi lavrado.

Ele é suspeito de envolvimento em vários crimes, como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo de veículos. A vítima segue internada no Hospital Geral (HGG) de Guanambi com um projétil alojado na face, aparentemente, não corre risco de morte.

Conforme informação da 3ª CIA, um outro suspeito segue sendo procurado pela polícia. A Polícia Militar deu uma resposta rápida e prendeu o suspeito em menos de 24 após o ocorrido.

 

Por Folha Do Valle

Compartilhe