Cadastre-se
Reprodução
 

 

09 de dezembro de 2025 - Acidentes

O início da semana foi marcado por luto na região da Chapada Diamantina. Um grave acidente registrado na BA-142, próximo ao município de Barra da Estiva, resultou na morte de Valdirene Silva Neves Correia e de seu filho, Carlos Manoel Neves.

De acordo com informações, as vítimas trafegavam normalmente pela rodovia quando foram surpreendidas por um carro que realizava uma ultrapassagem proibida em um trecho sinalizado com faixa contínua. Para evitar uma colisão frontal, Valdirene tentou uma manobra brusca de desvio, mas acabou perdendo o controle do veículo.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento crítico. Ao tentar evitar o impacto com o automóvel que invadiu a pista contrária, o carro das vítimas acabou colidindo e sendo arremessado para baixo de um ônibus que passava no local. A violência do choque fez com que mãe e filho morressem ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, isolou a área e iniciou os procedimentos periciais para apurar as responsabilidades do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

A notícia abalou profundamente a cidade de Ituaçu, terra natal das vítimas, onde familiares, amigos e moradores lamentam a tragédia que ceifou duas vidas de maneira tão abrupta.

 
  • Tragédia na Chapada Diamantina: mãe e filho morrem na BA-142
  • Compartilhe